Compartilhar no Twitter

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Praticidades do dia a dia.

Olá pessoal, hoje venho falar de uns produtos que oomprei recentemente que são muito úteis no dia dia.
A primeira vista, parecem até mesmo bobos, mas na hora que você precisa são realmente práticos e facilitam e muito no dia a dia!
 Em primeiro lugar quero falar da Maozinha que comprei na revista  Quatro Estações.
Temos um corpo perfeitamente formado, mas a menos que seja uma grande contorcionista sempre tem aquele lugarzinho nas costas que nossa mão simplesmente não alcança. E é justamente esse cantinho que resolve coçar! Não sei que, criou esse produto , mas sinceramente obrigada. Ela custou R$9,99.
 
3,99 na Revista Quatro Estações
O segundo item é para aquele momento que você se vê num restaurante, sem apoio para a bolsa ..Quem nunca improvisou ou até mesmo deixou no colo  ficou toda enrolada. Bom esse acessório é prático e delicado. Confira!

Porta Moedas: Bom esse é clássico, a muito tempo eu vinha procurando esse produto. Fui em várias lojas 1;99( que eu adoro!!!!!) porque lá você acha de tudo , tudo mesmo, Coisas que nem sabia que existiam e de repente precisa desesperadamente delas.Acho prático ter um porta moedas. Pode parecer inutíl em tempos de dinheiro de plástico.RSrsrsrs. Enfim me ajuda muito no dia a dia.

E por fim , um produto que nunca tinha visto antes.sério. Ele não é nenhuma novidade.Mas foi a primeira vez que eu o encontrei. Sou do tipo de pessoa que sempre tem remédios a mão. A ´ideia  de ficar com dor me apavora. Sempre uso alguns remédios que vem em embalagem grande. E claro ocupa muito espaço na bolsa. Por isso quando encontrei esse porta comprimidos fiquei simplesmente apaixonada. Ele é lindo e delicado.

Esses são meus achados. Gostei muito deles,São itens práticos delicados e charmosos que ajudam muito no dia a dia. Espero que gostem! Se desejar, deixe seu comentário.
Se tiver alguma dica de produto ou sugestão de postagem agradeço!


6 comentários:

  1. adorei amiga mas de todos preciso muito do porta bolsas amada,muito util pra nos mulheres,adorei eu quero
    bjocas lindona
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. O melhor é que cada item custou em média R$6,99 , ou seja, dá pra comprar sem medo!
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  2. O apoio para bolsas é muito útil mesmo...é muito chato ter que ficr segurando a bolsa ou deixando no colo....
    Ótimas dicas! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que gostou da dica! Seja bem vinda e siga o blog se desejar!
      Bjos e volte sempre!

      Excluir
  3. Adorei a resenha.. muito útil! bjs e sucesso
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fico feliz que tenha gostado, foi uma comprinha bem básica mas amei cada item. Obrigada pela visita, Bjos e volte sempre!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger