Compartilhar no Twitter

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Comprinhas na Abelha Rainha.

Oi gente!!!
Hoje vou falar de novidades que comprei na Abelha Rainha.
Bem, na verdade foram lançados na campanha passada. E eu estava muito ansiosa pela chegada deles.
O primeiro é o (2344),sabonete líquido de Bamboo.Sempre comprei o de Lavanda ou o de Maracujá. Tenho pavor de mudanças admito. Mas quando notei que não tinha nenhum deles no catálogo,Resolvi comprar o de Bamboo,e devo dizer ele é ainda melhor do que o que eu comprava. Tem um cheirinho maravilhoso.
O segundo é o Creme Seca Barriga (4050), que eu queria muito.Ele custou 13,99. tem 130gr, e um cheirinho suave.Uma ótima textura e um bom rendimento.
O leite de pepino: (3035)Juro ,quando li leite de pepino imaginei que a textura fosse fluida. Mas ele é um creme bem consistente. E rende bastante. Ele pode ser usado duas vezes por dia, mas sempre usando protetor solar em seguida..
Justamente por isso .comprei o (3128) Bloqueador Solar, indicação de uma blogueira que respeito muito.
Corpori-Creme redutor de espinhas corporais. (3442) tem 130gr e custou 8,98 na campanha 02/2015.
Ainda é cedo pra dar minha opinião sobre ele. Mas assim que eu tiver uma opinião formada deixarei a resenha aqui.
Por enquanto é só.
bjos e até a próxima.
Textura do creme seca Barriga

4 comentários:

  1. Olá, querida! Havia procurado resenhas sobre este leite de pepino da abelha rainha e não havia encontrado, foi aí então que resolvi visitar seu blog. Enfim, queria te perguntar se esse leite de pepino pode ser utilizado como sabonete, ou é somente um creme hidrante?? Bjs, lindona. Amo os produtos da abelhas rainha kkk. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha ele tem um textura bem fluida, e é rapidamente absorvido pela pele. Não dá pra usar como sabonete não(na minha opinião). E vale ressaltar que é importante usar filtro solar depois dele. E NUNCA passar em áreas feridas. Mas na própria linha Pepnew tem o sabonete. Acredito que o ideal seja usar o sabonete mesmo! Obrigada Pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger