Compartilhar no Twitter

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Minhas comprinhas de Hiroshima e Abelha Rainha!

Bem para quem conhece meu blog não é novidade eu postar resenhas e comentários sobre produtos da abelha rainha mas hoje além de produtos dessa marca, gostaria de apresentar a vocês outra linha de cosméticos que tenho experimentado. A Linha . Essencial by Hiroshima , que também conta com uns produtos BBB's que claro, nós mulheres amamos.
Convenhamos com a crise econômica atual, por mais que amemos itens caros, o jeito é partir pros mais baratinhos, desde que sejam bons não é?
  Como sabem tenho uma filha de 2 aninhos, e a maternidade não foi exatamente gentil com meu corpinho , kkkk. Por isso e para evitar que as coisas desandem no futuro. Tem tratado de me manter hidratada.

O gel para seios , contém colágeno e elastina ,  por isso ajuda a manter a pele firme e hidratada.
Como toda mulher deseja!
https://www.hiroshima.com.br/tb.php?img=upload/produtos/050571_1.jpg&x=800&y=1000
Código Hiroshima: 050.571

Curiosa, como sei ser, não pude resistir a tentação de experimentar o |Gel Tensor para Seios da Hiroshima. Chegou essa semana , ainda não dá pra avaliar. Mas assim que eu tiver uma opinião formada eu posto a resenha aqui!
https://www.hiroshima.com.br/upload/produtos/53236_1_z_gel.jpg
Código Hiroshima : 053.236























Peeling de cristal (3563) da Abelha rainha.
Proposta do produto:
Clarear a pele.Estimular a produção de colágeno. Esfoliação suave e eficaz .Inibir  a formação de manchas.
Minha opinião. O melhor esfoliante que já usei. limpa mesmo e te deixa pronta para o hidratante.
Senti minha pele mais clara, e macia. Aprovei o resultado!
3563       
código Abelha Rainha: 3563


Batom Da linha Love Colors , Abelha Rainha  código 6881. Marrom Café.
Esse eu confesso , comprei depois de ler uma resenha da Rosana no blog  Praticidades femininas o motivo pelo qual ela não gostou dele, foi justamente o que me motivou a comprar, Estranho néh? Acontece que não queria uma cor muito forte, e também não gosto muito de usar gloss, e  pra mim ele foi perfeito! Tem brilho, ( não é cintilante ), uma cor mais leve, ao contrário da proposta , para mim  a cor não é intensa como os da linha AR. Mas por ser cremoso e hidratante. Aprovei
6881-Marrom café                                                                                                                                        











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger