Compartilhar no Twitter

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fatos sobre mim!

Alguns fatos sobre mim:
  1. - Adoro trabalhar, cuidar da casa ouvindo músicas. ..
  2. - As minhas rádio favoritas são: Dumont FM e Nova Brasil.
  3. - ouço muita música em inglês no celular . Adoro! Mesmo não falando em inglês. .
  4. -Quando gosto muito de uma música internacional faço questão de procurar a tradução no site:Vagalume.
  5. -Acesso com frequência o Yahoo respostas. ..adoro sentir que ajudo as pessoas de lá.
  6. -Já tive amigos virtuais muito importantes para mim...
  7. Sou casada a quase três anos.
  8. - Adoro fazer compras. De preferência comprar lingeries e cosméticos.
  9. -Sou um fracasso na hora de comprar roupas pra minha bebê. Parece que nunca acerto no "gosto" r tamanho dela...
  10. -Juro que quero emagrecer, desde que isso não signifique abrir mão das minhas besteirinhas :Paçoquinha da marca "Paçoquita" amo!!!!Sequilho da Panco. Castanha de caju.
  11. -Quando ansiosa ou estressada, me acabo no café com leite...Não sei porque mas ainda bem que não é vinho...kkkk
  12. -Adoro comprar. Catálogos...O DeMillus é minha fraqueza. ..Ainda tem o Quintess, o Quatro Estações. E muitos outros..
  13. -Não posso abrir uma embalagem se a letra estiver de ponta cabeça...acho que é uma mania...E se alguém abre isso me irrita profundamente(coisa de louca mesmo!)

2 comentários:

  1. Adorei Edjane.. Coisas simples da vida que nos faz feliz.. Isso que as pessoas tinham que fazer ser feliz e mostrar isso para o mundo.. Igual vc está fazendo, não importa que vc ñ fale inglês, falo sempre para meu alunos no começo da aula, sinta a mísica o seu coração vai falar o que essa canção está te falando.. Se for uma que é romantica vai falar, se for uma sensual tb..Viva a vida sem se preocupar o que as pessoas pensam de vc.. Ajude as pessoas como vc gosta, mesmo que for virtual. Deus sempre olha para as pessoas boas.. E coma a suas pacoquirta.. tb adoro e é uma delícia.. Adorei qdo vc falou da embalagem.. tb ficaria irritada.. Simplificando Continue fazendo essas mesmas coisas e ser feliz.. É uma delícia a felicidade.. Diz que é coisa momentanêa, mas momentos pode ser feitos todos os dias .. bjs e um bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karina.
      Obrigada por deixar seu comentário.
      Como blogueira, deve saber a importância de comentários como os seus...
      Ás vezes penso que ninguém vê minhas postagens. Mas comentários como os seus sempre me animam...
      Muito obrigada :) !!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger