Compartilhar no Twitter

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Porque mudamos tanto depois de ter um filho? Será que sou a unica?

Olá, tudo bem?
Gente , sempre quis escrever sobre o assunto, mas sempre achei que isso era coisa da minha cabeça.Mas, vai que não é? E se de repente , muitas mulheres assim como eu também passaram por isso e se sentem as loucas descontroladas?
  Ok, você deve estar se perguntando , sobre isso o que? OK, vamos por partes.
   Costumo dizer que existem dois grandes momentos na minha vida. O antes da bebe e depois da bebe. É como se depois do nascimento da minha filha eu tenha me tornado uma outra pessoa em todos os sentidos.
   Dizem que quando nasce um bebe , nasce também uma mãe, e só agora entendo essa frase.
Sou outra mulher, e mesmo hoje em dia, 2 anos depois do nascimento da minha filha ainda me sinto muito perdida a procura da mulher que eu era, ou passei a ser.
   Como pode alguém mudar tanto. Já li que com o nascimento de um filho, os homens, tem uma diminuição da produção de testosterona. Mas e quanto as mulheres o que acontece com a gente?
Sei que quando estava grávida, não conseguia comer carne vermelha, E antes disso sempre comia, passei a não conseguir comer castanha de caju , que é o meu "petisco" favorito. Amendoim que comia um atrás do outro não podia nem olhar. E a única comida gostosa no universo para mim, era ovo cozido!!! Vai entender....Nunca tinha comido tanto ovo na minha vida. E claro, macarrão espaguetti, que era rápido pra fazer e eu sempre gostei.
  A questão é que eu imaginava que era apenas uma fase , e que depois do nascimento da bebe as coisas voltariam ao normal... Não aconteceu! Hoje em dia, me tornei mais decidida, mais forte, senti que se eu vou cuidar de uma bebe, tenho que saber me cuidar também.
 Mas não para por ai. As coisas que antes , me traziam grande prazer, e eram certeza de me agradar , já não são mais. Antes, eu entrava num supermercado, e tinha certeza de que "besteiras" eu compraria, Sonho de valsa, Kit Kat , Torradas , club social entre outras, mas hoje não consigo sentir o mesmo prazer nestas coisas é como se elas não fossem tão gostosas como eu me lembrava. Afinal de contas o que acontece com a gente depois do bebe?
Será que sou a única que passa por isso?
Se você também se sente assim por favor comente...
Seu comentário é sempre bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger