Compartilhar no Twitter

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

S.O.S Lábios, resenha :Baby Lips

Oie pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho dar uma dica super conhecida, eu sei mais que vale a pena ressaltá-la.
A umas duas semanas meu hidratante labial da abelha rainha (Resenha aqui  ) Tinha acabado e eu estava com os lábios feridos. E como meus produtos da abelha rainha iam demorar pra chegar( uma semana , mas eu estava com pressa) resolvei dar uma passadinha na farmácia e comprar algo para amenizar o problema.
  Claro, existem várias opções e entre elas, vi uma super charmosa, numa embalagem cor amarela o Baby Lips da Maybelline, andei , pensei, pensei, e decidi. Vou comprar (na Drogasil estava 14,00). Comprei e assim que sai da farmácia , já fui passando  ele tem um cheirinho bem suave_um frutal adocicado) , deslize macio e confere ao lábio um leve brilho.
 Como disse , meus lábios estavam feridos, bem pouco, mas incomodava muito. Passei á noite antes de dormir, e no dia seguinte, Surpresa!!  Não senti mais nenhum incomodo. Ele literalmente regenerou meus lábios!!! Amei o resultado.Faço questão de passar toda noite.
O meu escolhido foi o Baby Lips, Intense Care.
 Resumindo, ele hidrata e trata, e não ardeu mesmo sob os lábios bem ressecados.


O que o site diz:
hydra
Imagem do site Maybelline
O protetor labial Baby Lips é indicado para todos! Ele pode ser utilizado diariamente, ajudando a resolver e previnir o ressecamento dos lábios. Uma aplicação promove 8 horas de hidratação! Use-o sempre e tenha lábios mais saudáveis.

Por que você vai amar?

• 8 horas de hidratação
• FPS 20
• Fórmula com centelha asiática que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves
• Concentrados de células botânicas renovadoras
• Lábios reparados em até 4 semanas

2 comentários:

  1. Legal, ainda não testei.

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luzi, obrigada pela visita. Volte sempre que desejar.
      Quanto ao Baby Lips, recomendo viu. Hidrata e protege do sol. Muito bom!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger