Compartilhar no Twitter

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Poder das Resenhas

Pra ser sincera, se tem algo que adoro fazer é comprar..
Mas e,m tempo das vacas magras tenho me dedicado a um outro prazer recém descoberto.
Ler as resenhas de produtos que encontro na internet. Descobri que isso me motiva mais do que as
propagandas de modelos magérrimas falando de produtos milagrosos que emagrecem N quilos em x dias.
Gosto mesmo é de gente de verdade(não que as modelos não sejam néh?)   
Mas prefiro comentários de pessoas reais, levam a vida como eu, não vivem só para cuidar do corpo.tem família , casa filhos para cuidar e continuam mulheres incríveis sabe?
Prefiro comprar um shampoo que uma amiga usou do que o que a Top fulana de tal faz o comercial...
Fala sério , não é Real...
Então aquela modelo tem o cabelo incrível a cinco anos porque usa o produto  que lançou este mês:??]
Como Assim????
Por isso que A-M-O ler os post da  Karina Padilha ,da Drika Bello entre outros que não me recordo.
Ano escrever mas acredito que tem me  faltado inspiração. Caso tenham dicas e sugestões de assuntos que gostariam que eu abordasse deixe seu comentário..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger