Compartilhar no Twitter

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

♥ Amo Caixinhas de madeira

Momento manias.
Agora gostaria de compartilhar com vocês uma grande paixão que tenho.Não seria besteira dizer que não sou a única. Mas admito, sou meio  fascinada por elas: Caixinhas decoradas.
Pra mim , é um presente adorável...
Sempre que vejo uma imagino a infinidade de maneiras de usá-la.
Para controle remoto.
Pra ser sincera , já ouve vezes que desprezei o presente e dei toda a atenção pra embalagem:uma linda caixinha decorada.
Depois dos potes da cozinha, as caixinhas de madeira decorada, é outra mania boa que tenho.
Vamos combinar que são práticas. Além de decorar organizam.

E se tem uma coisa que eu faço questão é de manter tudo organizado...
Se dependesse de mim , minha casa seria repleta de caixinhas de todo tamanho decorando e organizando todos os cômodos da casa... De preferência meu quarto!
 Para guardar os lacinhos da Gaby. Os kits de costura , batons, esmaltes, acessórios de cabelo. Enfim. Tudo  o que me viesse a cabeça.
Olha só como são lindas ...

 


E você tem mania de que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger