Compartilhar no Twitter

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Socorro! Revendedoras Abelha Rainha.

Bom dia,
Como já disse em outras ocasiões , revendo Abelha Rainha.
E como qualquer revendedora deve saber, quando vendemos muitos itens na hora de separar é
mesmo uma loucura..
A cabeça pira! (pelo menos no meu caso). Por isso, venho fazer um pedido .
Gostaria que me contasse como você faz para separar os pedidos sem pirar.
Qual o seu segredinho ,para separar batons, maquiagens e os demais produtos mais rápido e sem complicação.

2 comentários:

  1. Oi Edjane!

    Como vc sabe sou consultora de cosmeticos e trabalho com 7 linhas.. Eu tenho caixas de cada marca que trabalho e quando e batom e maquiagem separo em uma sacolinha e coloco na caixa q revendo.. fica facil.. ano q vem vou comprar um movel para colocar tdas as minhas pronta entregas e separar.. Espero que tenho ajudado.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pela dica..
      Fiquei muito feliz em receber sua visita e comentário. Vou por sua dica em prática.
      Beijos. E volte sempre.

      Excluir

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger