Compartilhar no Twitter

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Quero ser escritora!

Confesso, desde que aprendi a escrever, me senti "dona do mundo".
Eu era Cristovão Colombo, rsrsr.
Saia lendo placas, propagandas, tudo o que tivesse pela frente.
Nas aulas de português quando tinha que fazer redação então A.M.A.V.A de vez em quando me dá um chilique  e eu tenho que escrever..Se não tiver papel e caneta a mão, vai no bloco de notas do celular , qualquer lugar serve, só preciso escrever.
O problema é que me deparei com a dura realidade...Não basta escrever e pronto...
É preciso estudar, e muito pra ser uma boa escritora. Até porque não sei se saberia distinguir, singelismo , de poesia de outras  tantas classificações literárias.
Enquanto isso , vou  descrevendo fatos do meu cotidiano, e alguns contos( nem sei se é a classificação certa , analisem e classifiquem quem realmente entende, por favor).
 A questão é que, para mim já não era o bastante escrever, eu precisava ser "lida", e quando encontrei o site Autores.com.br fiz questão de me inscrever. e Claro quando vi que liam e gostavam dos meus textos me senti flutuando em nuvens.
O endereço de meus textos é este Nick Atena , se alguém ai tiver interesse em ler e por favor , comentar ficarei muito grata.
  E se alguém tiver dicas de como posso me tornar uma escritora , por favor comente.
Adoraria escrever, para um jornal, revista ou até mesmo um blog que me solicitasse...
Beijos. Aguardo seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger