Compartilhar no Twitter

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Dica pra ter mais energia naturalmente!

Oi...
Hoje eu passei aqui pra dar uma dica muito especial . Em época de fim de ano sinto que estou quase sem energia nenhuma. Passei a ultima semana praticamente esgotada.
Suco IntegralJunta o cansaço do dia dia, mais trabalho , esposo e filha , acreditem estava quase no nível 0.
Foi então que meu esposo decidiu comprar uma bebida maravilhosa que recarregou minha energia de uma maneira que eu mal pude acreditar.
 Energético, você deve estar pensando. Sim e não.
Me trouxe muita energia , mas não se trata desses energéticos que costumamos ver por ai em latinhas. Na verdade é um suco de uva integral.
Oh "menino" maravilhoso. Me senti energizada, com a carga completa.
Sinceramente não sei explicar o motivo . Só sei que me fez muito bem.
E além desse benefício ainda tem mais;
  • Não possui açúcar
  • É integral
  • Antioxidante
Ou seja motivos não faltam para provar esse suco tão benéfico a saúde.
Mas lembre-se . cada organismo reage de uma forma. E não deixe de seguir orientação de seu médico.
Se você já tomou desse suco. Conte-me sua opinião sobre o produto.
Aguardo seu comentário...Beijos.
E Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger