Compartilhar no Twitter

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Dica de compra.

Este mês quebrei minha própria regra.
Fiz uma comprinha não planejada, mas que me deixou muito feliz.
O sutiã Cin da Demillus código : 074283.
Eu achei ele lindo , é super conformável, modela os seios e  vai até o tamanho 52!.

Amei! A textura super gostosa. Ele é perfeito para uma noite especial.
Então fica a dica, se usa tamanhos maiores vale dar uma olhadinha na DeMillus que você vai encontrar, sutiãs com tamanhos especiais , mas muito charmosos , como estes:
sutia edjane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger