Compartilhar no Twitter

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Reutilizando.

Em época de crise no abastecimento de água , muitos finalmente pararam para repensar o
uso que tem feito dela.  Quando analisamos mais friamente percebemos que economizar água,
passou a ser uma questão de sobrevivência.(alias, sempre foi).
 A questão é que economizar água vai além daquelas tradicionais dicas que vemos na tv.
Já parou pra pensar quanto se gasta de água para produzir uma peça de roupa?
São gastos 2900 Litros de água para se produzir uma camiseta de algodão*
Então aquela sua velha mania de comprar roupa nova "Porque sim" , e dispensar as mais velhas (aquela que já usou umas 10 vezes), também gera um consumo de água maior.
  Eu ultimamente venho pensando em meios de poupar água.
  E um deles é reutilizar papel. sabe aquela folha que imprimiu e não era bem o que você queria?
Que tal usar o outro lado para anotar um recado, fazer rascunho. Lembretes.
Eu particularmente não me imagino sem uma folha e uma caneta a minha disposição.  E sempre que possível, reutilizo o verso de páginas impressas para aquelas idéias  geniais que costumo ter.
Daquelas que dá um impulso frenético e sinto que se não escrever vou ter um ataque.
 Outra forma de reutilizar é deixar as folhas já impressas por exemplo, para os futuros artistas de casa que insistem em desenhar em sua agenda...
    O importante é economizar, para garantirmos um futuro melhor para as próximas gerações.
Outras dicas de como economizar Clique aqui,. 
E veja um artigo muito interessante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger