Compartilhar no Twitter

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ser bonita é ...

Definitivamente acordar de bem com o espelho não é pra qualquer uma.
Principalmente nos dias atuais onde o conceito de beleza é basicamente ser uma Barbie.
Muitos vão dizer que não. Mas na prática, a verdade é essa.
Pra começar pegue 5 revistas e me diga qual delas traz na capa a foto de uma gordinha linda?
Posso responder? Nenhuma.
 Sabe porque? Te fazer se sentir pra baixo é o meio mais fácil de vender. Juro.
Quantas propagandas de produtos para emagrecer você vê na Televisão, nas revistas ,na internet.
Isso tem uma razão. Não ninguém está preocupado com sua saúde , eles estão preocupados em te fazer se sentir cada dia pior e assim , você consome mais.
   Não vou dizer que sou totalmente satisfeita com meu corpo, até porque seria uma grande mentira. Também não desprezo uma maquiagem, cosméticos.Mas o que quero é te fazer lembrar o que há por trás de tudo isso.
  Embaixo de um bojo, para aumentar os seios, cintas pra disfarçar a barriga, cílios postiço, bases, batons, sei que existe uma mulher maravilhosa.
  E que de nada adiantaria um corpo escultural sem as verdadeiras qualidades que você  possui.
 Claro , nunca vi nenhum homem olhar para uma mulher e falar pro amigo - Nossa, reparou na inteligência daquela mulher.
A primeira vista a questão física , e os estereótipos falam mais alto. Mas depois de cinco minuto de conversa , aquela mulher maravilhosa que parece vinda de uma fantasia masculina, se transforma num pessoa fútil e sem conteúdo . Aí não tem beleza que salve.
    Resumindo, independente do seu tamanho, forma física, o que realmente importa é o "conjunto da obra" .Ser bonita é ser simpática, agradável, educada , e claro se cuidar bem.
Valorizar-nos e não permitir que ninguém nos trate de uma  maneira que não gostamos.
   Ser feliz e aproveitar o que cada uma de nós temos de melhor. É só o que importa.


* Foto propaganda dove.

2 comentários:

  1. Moça estou encantada com o seu cantinho.. Amei!!!!!!!!!!!! Adorei sua resenha! Vc falou tudo e relação a beleza. Tem muitos tipos de beleza e a principal é que está no interior de nós.. Ser magro, gordo, feio, bonito ñ importa o que importa é ter carater.. Isso é tudo.. Vou vim sempre visitar seu cantinho.. Agora eu tenho um novo blog que é o showruge.blogspot.com.br.. onde eu falo de tudo um pouco..tb falo de moda e de plus size.. Espero que vc visite meu novo cantinho como vc visita o karinapadilha.blogspot.com.br.. Um super beijo e sucesso para ti

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho... Não vejo a hora de conhecer seu novo blog..
    Espero que goste dos meus posts...
    E se quiser recomende no google+.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger