Compartilhar no Twitter

sábado, 10 de janeiro de 2015

Qual marca comprar??

Gente, geralmente vejo resenhas de cosméticos , mas dificilmente encontro de outros produtos.
Eu amo produtos de escritório. Ainda vou montar o meu escritório em casa...
Por isso , sinto falta de dicas de produtos bons pra se comprar.E sem falar que é um horror , comprar produtos e não poder usar  e ficar sem opção
Não falo de coisas sofisticadas, falo de coisas simples, canetas , marcadores de textos, cola, esse tipo de coisa.
Abaixo alguns itens que costumo usar e recomendo.
Marcador de texto:
  • Bic- Meu favorito,ponta macia, cor forte, intensa .Não sei porque mas a ponta macia pra mim é muito importante.Detesto quando a ponta é áspera e faz um barulhinho irritante.
  • Jocar Office-  Menos intensa que a Bic, mas bem forte, fluorescente , ponta não muito macia, mas não chega a ser áspera. Ponto positivo : Ponta chanfrada.Você pode escolher entre traço fino e grosso.
  • Kaz - Não muito recomendado(por mim) , A ponta é Áspera, o que me desagrada muito. A cor (comprei a Rosa) Marca bem , é fluorescente  e tem a ponta chanfrada.
Canetas:
  • Bic, também é minha favorita quando se trata de canetas esferográficas.
  • Maxprint, Ponta fina , macia .Adoro a textura.
A Faber Castell , já me decepcionou muito. Acho que é azar meu. Sempre tem uma textura boa, mas acaba falhando no final. 
A Tris, não recomendo também. Não gosto da tonalidade da cor. E a ponta sempre me decepciona.

 Estas foram as dicas de hoje. Caso tenha alguma sugestão, por favor comente.
Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger