Compartilhar no Twitter

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

MInha resolução para 2015!

Bem , com a correria do dia a dia, nós mulheres temos cada vez menos tempo para dar atenção a nós mesmas. E foi nesse ritmo que passei 2014 indo ao médico só em caráter de urgência.
Não fiz nenhum acompanhamento e fugi de médico o quanto foi possível.
 Resultado, tomei umas 3 besotasil(se é que é assim que se escreve) em menos de 6 meses .
Então decidi que este ano vou "arrumar um tempinho" pra cuidar de mim.
E por mais que eu tenha uma verdadeira aversão, a "turma do jaleco branco" vou encarar esse medinho.
 Acho que na verdade todos nós devemos fazer um check up, pelo menos uma vez ao ano, só pra garantir. Se cuidamos de casa, trabalho , filhos, porque não cuidar de nós mesmas.
Afinal . você já deve ter percebido que o mundo para quando ficamos doentes. Afinal somos responsáveis por cuidar da casa , fazer comida, enfim...
Vamos garantir que o mundo gire!
Enfim, é só uma dica para as multi mulheres  modernas...
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger