Compartilhar no Twitter

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Monotonia

Realmente queria ter uma vida cheia de aventuras hilárias , cheias de amigos e passeios
mas não é o caso. Criei o blog na intenção de tornar meu dia a dia mais atraente.
Ter uma motivação para sair da cama logo cedo.
Me desanimei. Não posto conteúdo explicito. Nem coisas de novela que são super populares. Mas achei que nesta vastidão da internet poderia haver espaço para alguém como eu.
Simples, sem formação em nada, mas que adora escrever e compartilhar experiências e dicas que julgo interessantes.
 Não sei descrever a satisfação que sinto ao receber comentários. é a única forma de analisar meu desempenho. Saber o que estão achando. Mas recebi 7 até hoje. E confesso,isso desanima.
Talvez meu espaço não seja nem de longe o mais interessante da net. Mas gostaria que você que está lendo neste momento deixasse sua opinião para que eu possa melhorar.
Não pretendo parar de escrever . Mas um incentivo é sempre bem vindo.
Obrigada,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger