Compartilhar no Twitter

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

É oficial, não sou perfeita!

Cansei!
Honestamente estou cansada de me punir mental e fisicamente, por erros cometidos.
Sou a primeira a ver o lado da outra pessoa, me colocar no lugar dela e tentar entender o porquê do erro. O que a levou a isso. Mas quando eu erro a cobrança é dobrada. Na minha cabeça um erro é uma falha absurda, uma ordem para reiniciar o cérebro e desistir de mim mesma. Mas sabe o que notei?Sou humana não uma máquina! Consequentemente não dá pra acertar sempre.
 E não posso ficar me sentindo mal por um erro que cometi. Rever meus processos , ver onde errei e evitar errar novamente. Mas não quero ficar nessa de me culpar me sentir um lixo . Adoraria ser perfeita nunca errar, mas até onde sei , seres humanos cometem erros.
  Como posso ser tão dura comigo mesma? Fala pra mim. Quem nunca: Errou na ortografia, vestiu a roupa pelo lado contrário, esqueceu a acentuação de uma palavra, leu uma palavra quando na verdade era outra completamente distinta. O nosso cérebro ás vezes nos prega peças, e cabe a nós mesmas julgar se vale a pena tanto sofrimento e auto depreciação por causa disso. Acredite em mim, não é descaso ou falta de interesse. É apenas nosso cérebro tentando nos poupar!
Não quero me sentir o ser humano mais burro do planeta por causa de um erro de principiante! Sei que sou melhor que isso!

Um comentário:

  1. Cada um tem uma forma de lidar com os erros. Na minha mente tem um ranking de erros, onde existem erros inaceitáveis onde eu me martirizo a semana inteira e erros banais que eu nem ligo, e assim eu levo a vida.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger