Compartilhar no Twitter

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Reflexão: Se não viu , não ouviu, Não Fale.

Olá meus caros leitores.
Hoje dou uma pausa, nas resenhas para falar de algo importante para mim , uma reflexão ao bem comum na internet, mas que muitas vezes é facilmente esquecida.
 Seja no trabalho ou na vida pessoal, o hábito de dar ouvidos a fofocas e comentários de origens desconhecidas pode causar grandes danos.Eu mesma já sofri danos colaterais de comentários ao meu respeito que eu mesma desconhecia.Aquela coisa , o comentário infundado se espalha e quando menos se espera nos atinge de surpresa.  E nesta hora o dano está feito.
Por isso fica a dica, não dê ouvidos a boatos. A confiança é um bem inestimável .
Não a perca por coisas sem importância.Verifique a fonte antes de levar a sério.
Pense nisso!

Um comentário:

  1. Verdade, eu mesmo nem dou opinião sobre assuntos que eu duvido da veracidade (fofocas). E mesmo quando são verdade, porque ficar espalhando? porque não guardar apenas pra mim?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, ajude-me a melhorar.

Comente!!!

Os comentários ajudam a guiar e melhorar os posts ...
Sem comentários não saberei se estão gostando ou não...
Ajude me a melhorar ...
Comente, deixe suas sugestões...
Obrigada.
Powered By Blogger